Expoingá 2024: Artesanato, Solidariedade e Apoio ao Hospital Universitário de Maringá

Estamos aqui na Expoingá, ansiosos para compartilhar com vocês nossos belos artesanatos e canecas. Mas não é só isso! Estamos aqui também para convidá-los a se juntar a nós na campanha “Parceiros Que Abraçam”. Esta campanha tem como objetivo a construção da Casa de Apoio a pacientes e acompanhantes do Hospital Universitário de Maringá.

A Associação dos Amigos do Hospital Universitário Regional de Maringá (AAHU), surgiu da iniciativa de líderes da sociedade civil com o objetivo de angariar recursos para apoiar, melhorar e garantir a qualidade dos serviços prestados pelo Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Maringá – HUM. Através da humanização dos ambientes e atendimentos, a AAHU tem proporcionado dignidade aos usuários do HUM.

Desde a sua fundação, a AAHU tem trabalhado incansavelmente para beneficiar o hospital. Nossos esforços têm resultado em diversas melhorias significativas para o Hospital Universitário de Maringá, incluindo a aquisição de equipamentos, materiais e enxovais, contratação de projetos arquitetônicos para aprimorar as instalações, aquisição de televisores e acessórios para a Pediatria, melhorias na Brinquedoteca e no Ambulatório Pediátrico, e aquisição de poltronas infantis para a Pediatria. Além disso, estabelecemos parcerias com o Rotary Club e o Rotary ACIM para a aquisição de móveis para enfermarias, kits para transplante de córneas, berços aquecidos e incubadoras para a UTI Neonatal. Também realizamos o conserto da UTI Móvel, reforçando nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços do hospital.

Todos esses esforços são feitos sempre respeitando a missão fundamental da AAHU, que é o bem-estar dos usuários do HUM. Convidamos você a se juntar a nós nesta jornada de apoio ao Hospital Universitário de Maringá. Venha nos visitar na Expoingá, adquira nossos artesanatos e canecas, e seja parte da campanha “Parceiros Que Abraçam”. Juntos, podemos fazer a diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.